Fiquei injuriado. Com fome e com raiva. Saímos rápido e descemos a pé pela Rua Augusta em direção ao Centro. A descida me animou um pouco porque as tribos presentes na rua eram diversas e interessantes. Estava com fome e os locais pensados estavam fechados. Descemos toda a rua e várias vezes fomos convidados para entrar em boates com shows de louras, morenas e japonesas, todas "apertadinhas", conforme alardeavam os leões de chácara.
Chegamos na Rua Martins Fontes com Rua Avanhandava, quando paramos para comer uma pizza na Avanhandava 34 (Rua Avanhandava, 25, Bela Vista). Mesa para três, nos colocaram na porta dos banheiros. O serviço estava péssimo, custaram a nos atender. Os três sem óculos para leitura, escolhemos o básico: metade portuguesa e metade beringela. Serviço cada vez mais lento. Comemos rápido e pedimos um café. A água do restaurante tinha acabado, portanto não havia café, e nos deram três doses de licor Tia Maria como cortesia.

Já no hotel, escovei meu dentes, limpei o rosto, passei creme hidratante (o frio estava intenso) e deitei. Adormeci rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário