Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de julho de 2010

JANTANDO COM AMIGOS

Segunda-feira brava. Começou relaxante, com uma reflexologia no início da manhã. Mas ao chegar no local de trabalho, o dia se mostrou daqueles de arrepiar. Pilhas e pilhas de documentos em minha mesa de trabalho. Parece que estavam todos represados e, após a eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, a barragem estourou, desaguando tudo de uma vez só. Fora os documentos, ainda havia mais de cem e-mails para responder e um treinamento para coordenar.
Já eram mais de vinte horas quando um amigo me convidou para comer uma pizza. Estava ainda trabalhando. Finalizei o que fazia e fui me encontrar com os amigos na Valentina Pizzaria, a minha preferida em Brasília. Seis pessoas na mesa. Muita conversa fiada, planos de viagem novamente em grupo para o início de 2011, além de discutirmos sobre a programação do encontro que acontecerá em Belo Horizonte com os dez companheiros da viagem ao Canadá em 2009. Comecei o dia de forma relaxante e terminei do dia da mesma forma.

3 comentários: