Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O LOBISOMEM

Noite de quarta-feira. Depois de um dia estafante de trabalho, nada como uma reflexologia para relaxar. Foram quarenta e cinco minutos de massagem nos pés e mãos reconfortantes que me fizeram até tirar uma soneca. Terminada a sessão, fui para outra sessão, desta vez de cinema. Com dois convites para a rede Cinemark, eu e Ric fomos conferir O Lobisomem (The Wolfman), de Joe Johnston, produção do Reino Unido em conjunto com os Estados Unidos, de 2010. Conta no elenco com Benício Del Toro, Emily Blunt, Anthony Hopkins, Geraldine Chaplin e Hugo Weaving. Refilmagem de um clássio do terror do cinema. Esta nova versão não me agradou. O filme é sombrio, muito escuro. O roteiro é confuso e a história é mal explicada. Já vi melhores filmes com lobisomem, inclusive comédias rasteiras. Achei Benício Del Toro muito preso na pele da besta fera. Além disto, todos os personagens são superficiais, não há aprofundamento em nenhum deles. Não gostei.

2 comentários:

  1. Noel,
    Adoro filme de lobisomem, mas não fiquei com vontade nenhuma de ver esse filme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Também gosto muito de filmes de lobisomem, mas este é abaixo da média.

    bjs.

    ResponderExcluir