Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FÉRIAS ?

A dúvida que me atormenta nestes últimos dias é onde passar os dias de férias que estavam programados para Egito, Jordânia e Israel, uma vez que cancelei esta viagem pelos motivos que todos estão vendo e lendo na imprensa. Estou às voltas com as solicitações de reembolsos do que já havia pago. Tenho as passagens internacionais emitidas com destino a Roma. Os amigos que ainda não desistiram de viajar propuseram ir para a Tailândia. Aguardo a cotação de preços. Caso desista deste destino, que acho uma viagem interessante, mas talvez exigisse de mim um mesmo planejamento que havia feito para a inicialmente prevista, devo fazer um giro pela Itália e Bélgica. Corro contra o tempo, pois viajo no dia 27 de fevereiro. Decidirei tudo neste final de semana. Vou ter que usar muito a internet.

2 comentários:

  1. Léo, vamos conosco para a costa oeste dos EUA...já está tudo arrumado e o carro alugado...é só pular dentro..o único porém, estamos embarcando na terça-feira que vem...simples assim...:-)

    ResponderExcluir
  2. Laerte,

    Obrigado pelo convite, mas não dá tempo e minhas férias só podem se iniciar em 28 de fevereiro. Aproveitem a viagem!

    Abraços.

    ResponderExcluir