Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PASSIONE




V I C I E I

4 comentários:

  1. Era só o que me faltava!
    Noel Noveleiro!
    Apesar de nem sempre escrever alguma coisa, continuo seguindo seu blog fielmente.
    Mas sinto saudades dos seus contos...
    Beijos,
    Kitty

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Quando assisto Passione, gosto.
    Mas não acho das melhores do Sílvio de Abreu - ele e Gilberto Braga são meus prediletos, já que Ivani Ribeiro, de O Meu Pé de Laranja Lima morreu, né?
    Quem eu acho que está arrasando na novela é a Dasy Lucid, como a avó que explora sexualmente a neta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kitty,

    Gosto de novelas, mas não me prendo para ver os capítulos. Agora que tenho Net Digital HD Max, consigo gravar e ver os capítulos nos horários mais convenientes para mim.
    Quanto aos contos, tenho três argumentos na cabeça, mas tenho que ter tempo para passar para o computador.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pek,

    Também não acho a melhor de Sílvio de Abreu, mas a produção e os atores estão fantásticos.
    Sei o quanto você gosta de Meu Pé de Laranja Lima...
    Bjs.

    ResponderExcluir