Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

APARECI NO CQC

Quando cheguei ao trabalho, muita gente veio comentar comigo sobre a minha aparição no programa CQC da Band desta segunda-feira. Eu não vi o programa, mas como havia até mensagem no celular, já em casa, procurei no YouTube. Achei. Foi o programa sobre a abertura do 42º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro na terça-feira dia 17 de novembro, quando da exibição do filme Lula, O Filho do Brasil. Apareço rapidamente entrando no local do evento. É fácil a identificação, pois colocaram a imagem do rosto do Lula em cima do meu rosto. Ficou engraçado.

6 comentários:

  1. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noel,
    Noão conseguir localizar o vídeo lá no Youtube.
    Como se faz?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pek,

    Link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=1LDtirpXWt4

    ResponderExcluir
  4. Léo, eu te vi tb, na segunda-feira!! E vc estava a cara do Lula mesmo...não foi à toa que te colocaram a carinha do nosso Presidente. Está cada vez mais famoso, hein!

    ResponderExcluir
  5. Laerte,

    Não sabia que este programa era tão popular, pois muitos me ligaram para dizer que me viram.

    Um abraço,

    ResponderExcluir