Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

MANHÃ DE SÁBADO NO HOTEL

Dormi muito bem a noite de sexta-feira para sábado. Acordei cedo. Desci para tomar café. O restaurante do Holiday Inn Parque Anhembi é enorme, com um gigantesco painel de Romero Britto ao fundo. Café da manhã farto, muito bom. As pilhas do meu mouse sem fio acabaram, mas não encontrei local no hotel para comprar novas, tendo que usar o minúsculo mouse redondo no centro do teclado. Está muito chato e difícil usar o computador com tal mouse. A internet banda larga da Claro está muito lenta e instável. Tentei a internet sem fio do hotel, mas também a velocidade não é boa. Fiquei com a minha banda larga móvel, mesmo com sua instabilidade, navegando pela internet. Como sempre caía, resolvi ler o livro que trouxe, uma biografia de Andy Warhol. Confesso que já passei da metade do livro de mais de quatrocentos páginas, mas não estou gostando nada. A escrita logo me dá sono. Largo o livro e volto a dormir. Acordei com o celular tocando. O relógio apontava quase uma hora da tarde. Eram meus amigos de BH que acabavam de chegar a São Paulo para o Summer Soul Festival. Enquanto os aguardo no hotel, fico ouvindo nitidamente a passagem de som da banda de Janelle Monáe, pois o hotel é muito próximo do local onde os shows ocorrerão logo mais à noite. Parece que Janelle fará um show muito dançante. As músicas são ótimas. Vou ouví-las novamente em meu iPod para esquentar para a noite. Não chove em São Paulo, mas há nuvens carregadas no céu. Já preparei a capa de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário