Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

SUMMER SOUL FESTIVAL - MAYER HAWTHORNE

Mais um breve intervalo e a terceira atração da noite entrou no palco, às 20:15 horas. Era a primeira atração internacional, o desconhecido, pelo menos para mim, americano Mayer Hawthorne. Com visual nerd, mas de terno e com óculos a la Clark Kent, tinha uma banda pequena que o acompanhava. Chamava atenção o cabelo do seu guitarrista, uma grande cabeleira crespa que esvoaçava com o vento. O show esfriou completamente o público perto de mim. Alguns pediam que ele terminasse sua performance ao final de cada número musical. Ele é sem graça, não me atraiu a atenção. Durante o seu fraco show, minhas amigas de Brasília chegaram. Após trocar mensagens pelo celular, nos encontramos e ficamos conversando enquanto rolavam as músicas. Mesmo com um público apático, havia uns poucos que sabiam algumas músicas de Hawthorne, e faziam questão de acompanhar em voz alta, como se fosse um trunfo a diferenciá-los de nós, os ignorantes em relação ao único cd do cantor de Michigan. Quando o show terminou, nada de bis. Foi um alívio. Foi o único show da noite de que não gostei. Mais fotos tiradas por mim na noite de sábado.


Mayer Hawthorne em seu fraco show


O guitarrista com sua vasta cabeleira

2 comentários:

  1. Eu também não o conhecia mas gostei do show. Concordo a sequência de 2 ou 3 músicas esfriou o público, mas no geral foi bom.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Guedes,

    Obrigado pela visita ao blog e por deixar sua opinião, que foi divergente à minha. Gosto desta diversidade e da pluralidade de pensamentos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir