Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

AVENIDA PAULISTA - PASTA, PIZZA i VINO - GASTRONOMIA EM BRASÍLIA (DF)


Final de domingo. Encontro com amigos para a já tradicional pizza para encerrar o final de semana. Desta vez, mudamos o nosso destino. Escolhemos a pizzaria recém inaugurada na cidade, a Avenida Paulista - Pasta, Pizza i Vino (SCES Trecho 2, Lote 41 - Lago Sul), localizada no novo pólo gastronômico da cidade, próximo à Ponte JK. Quando chegamos já passava das 22 horas, mas o movimento ainda era grande. Meus amigos já estavam sentados em uma mesa no piso superior, mas preferiram descer, no momento em que chegávamos, para o térreo, pois acharam o local da mesa onde estavam muito barulhento. Ficamos bem no fundo do salão, próximo ao caixa. Serviço esforçado, mas pode melhorar. Todavia, não prejudicou o atendimento. Pedimos a carta de vinhos, mas o vinho que escolhemos não tinha na adega. O garçom não sabia, fizemos o pedido, ele saiu e retornou com a notícia de que o vinho não estava disponível. Este é um mal que afeta várias casas de Brasília. Colocam opções no cardápio sem as ter. Seria mais interessante informar ao cliente dos vinhos não disponíveis no dia. Outro vinho foi escolhido. Pedimos duas pizzas grandes, oito pedaços cada uma, para saciar nossa fome. A minha não era grande, por isso só comi uma fatia do sabor marguerita. Massa muito gostosa, recheio idem. Todas na mesa apreciaram suas escolhas, elogiando as pizzas que comeram. Ainda ficamos um tempão batendo papo, saindo do restaurante perto da meia noite. A vista da Ponte JK iluminada é sensacional do ponto onde fica a Avenida Paulista. Vou voltar mais vezes, esperando que o problema com a falta de vinhos do cardápio seja resolvido em breve.


Ponte JK


Pizzaria Avenida Paulista

Gastronomia Brasília




4 comentários:

  1. Não poderia ser pior , sem preparo para atender aos clientes e cobrando caro !!!!!

    Ao ligar para o restaurante fui aconselhado a fazer reserva, pois estariam lotados e eu deveria chegar no horário. Pois bem, ao chegar verifiquei uma casa quase que vazia, sem movimento....

    Mesmo assim apos o pedido e muita espera os pratos vieram errados, cada qual em um tempo diferente e alguns frios....

    Reclamei e o resultado não poderia ser pior, o prato voltou à cozinha, direto para o microondas e retornou apos 10` seco !!!!

    Como não poderia deixar de ser a conta chegou errada e com cobrança de itens a maior.

    Apos muita discussão pagamos a conta assim mesmo e fomos embora com o sentimento de ser enganados ....

    Eu e meus amigos nunca mais voltaremos a esta casa para ser enganados e recomendo a todos não gastarem tempo e dinheiro com estes aventureiros sem profissionalismo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já voltei lá e tive uma experiência semelhante à descrita no post acima. Desisti de voltar outras vezes como me propus anteriormente.

    ResponderExcluir
  3. COVARDE TEM EM TODO CANTO
    Mais do que um negócio, trazer para Brasilia uma casa referênciada como o Avenida Paulista foi um verdadeiro desafio. Atitudes como esta dão muito trabalho, muitos ajustes ao longo dos seis primeiros meses e é fato que também incomoda os concorrentes menos qualificados. Desde o dia 22 de julho o Avenida Paulista vem sendo atacado covardemente por uma mensagem padrão desqualificando a casa, seus produtos e serviços e é repetida em diversos blogs e sites. A mensagem é assinada pelo Sr ANÔNIMO. Desde que surgiram, o perfil dos blogueiros e de seus frequentadores evolui, amadureceram culturalmente e muitos se tornaram verdadeiros foruns onde as pessoas tem o prazer de se identificar pois sabem que naquele espaço estarão fazendo algo de útil, que por traz de sua opinião está a honra de seu nome. Credibilidade passou a ser um quesito importante. Diante do exposto SR ANÔNIMO OU SEJA LÁ QUE OUTRO PSEUDÔNIMO PASSARA A USAR, não subestime os blogueiros e seus frequentadores, cuide melhor de seu negócio, da sua vida, da sua família.

    ResponderExcluir
  4. Há dois anos escrevo este blog e sempre publico os comentários, salvo em duas hipóteses:
    01) se quem postou pediu para não fazê-lo;
    02) se na postagem existir palavras de baixo calão.
    No mais, publico os comentários, mesmo que não sejam assinados, embora prefira que as pessoas se identifiquem, mesmo por um apelido qualquer.

    Quanto à pizzaria Avenida Paulista, já tive oportunidade de ir por três vezes e notei que a qualidade no atendimento tem ficado crítica. É fato que o mercado gastronômico em Brasília cresce vertiginosamente, tornando a rotatividade alta, mas há o serviço não pode ficar ruim. O restaurante é bem localizado, bonito, com uma pizza de ótima qualidade, mas um atendimento ruim joga por terra todos os demais atributos positivos.
    Espero e torço para que os empreendimentos que se instalam na cidade finquem raízes.

    ResponderExcluir