Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

SÁBADO EM FAMÍLIA

Sábado pós Natal. Acordo bem cedo e pego um voo para Belo Horizonte. Aeroporto lotado. check in da Gol com filas imensas. Uso o cartão Smiles Ouro e tenho atendimento diferenciado. Voo no horário e tranquilo. Em BH, chuva fina. Aniversário de minha mãe. Saio com meu pais para almoçar no A Favorita (Rua Santa Catarina, 1.235, Lourdes). Atendimento, como sempre, preciso. Comida excelente. Mais uma vez pedi de entrada um mix de cogumelos com um ovo frito trufado. Divino. De principal, magret de pato com mel e molho de framboesa, acompanhado de cebolas caramelizadas e batatas. Delicioso. Bebi um tinto português da região de Setúbal chamado Azul Portugal, safra 2006. Também muito bom. Do restaurante fomos para o Pátio Savassi Shopping com a intenção de ver o filme Avatar, de James Cameron. Filas enormes nos guichês do cinema e um aviso sonoro indicando que os ingressos para as duas próximas sessões já estavam esgotados. Voltamos para casa.
De noite, mais programa família, já que minha afilhada e sobrinha também aniversaria no mesmo dia de minha mãe. Completou três anos. Cada dia mais desinibida, tirou várias fotos comigo. O motivo da festa foi princesas da Disney. A fantasia de minha sobrinha era de Branca de Neve. Muito calor na noite de BH, mesmo com chuva. A festa acabou perto de meia noite, quando voltei para a casa de meus pais. Sábado totalmente família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário