Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TRABALHO EM SP - DIA 4

Manhã com vento. O calor dos dias anteriores ficou amenizado. Detesto acordar cedo e depois de três dias levantando às 07:30 horas, meu corpo não obedeceu aos comandos do cérebro e fiquei um pouco mais na cama. Os trabalhos estavam adiantados, motivo pelo qual um pequeno atraso para começar o batente nesta quinta-feira não teria problemas. Só atrasamos meia hora, o que nos facilitou a ida de metrô, mais vazio. Trabalhamos direto, revisando todas as especificações e demandas dos três dias anteriores, além de priorizar cada demanda. Exaustivo o trabalho, mas concluso. Todos se despedem. Três resolvem almoçar. Escolhemos um restaurante perto do hotel que estamos. Pegamos um táxi. O restaurante escolhido é de comida peruana. Quando o táxi para na porta, descobrimos que ele só funciona para jantar nos dias de semana. Proponho um restaurante italiano nas proximidades. Meus colegas de trabalho aceitam.

Chegamos ao Zucco (Rua Haddock Lobo, 1.416, Jardins). Há menu executivo, mas prefiro escolher um risoto de shitake e queijo brie. Atendimento bom, mas ao ser perguntado, o garçon se alongava na resposta. Perguntamos se tinha vinho em meia garrafa. Ao invés de simplesmente responder negativamente e oferecer as opções da casa, garrafa e taça, fez uma longa introdução, começando com um "então". O risoto é bem apresentado, mas a quantidade é pequena, diferente de outras casas italianas de São Paulo onde já experimentei esta iguaria. O sabor estava insosso. O sabor do queijo brie estava perdido. Sem sobremesa, encerrei o almoço com um café descafeinado Illy. Voltamos para o hotel. Um amigo chega de Brasília e nosso quarto passa a ser triplo. Cai um temporal.

4 comentários:

  1. Pek,

    Você se esqueceu que fez um comentário no post sobre a peça A Aurora de Minha Vida? Vou ainda a outro espetáculo e postarei aqui meus comentários.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    É porque faltou o mais, quis dizer "nenhuma mais"?

    ResponderExcluir
  3. Pek,

    Veja o post sobre A Loba de Ray-Ban.

    Bjs

    ResponderExcluir