Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

FEIJOADA + TECNOLOGIA

Sábado especial.
Primeiro fui comemorar o aniversário de um amigo com uma ótima feijoada carioca preparada por ele. O casal nos recebeu muito bem, com cerveja super gelada (para quem gosta) e uma autêntica caipiroska carioca. A tarde estava agradável, com céu azul e um leve calor de outono, prenunciando a época da seca brava em Brasília.
Após a feijoada, fui ao ParkShopping. Decidi comprar um arsenal de áudio e vídeo, tendo em vista que a Copa do Mundo está se aproximando. Entrei na loja da Sony e saí com uma televisão de led de 40 polegadas, um aparelho blu-ray player e um home theater. A ansiedade para instalar os aparelhos era tanta que nem quis trocar cupons para o sorteio de carros Mercedes Benz, promoção em cartaz no shopping. Fomos direto para casa e entre metros e metros de fios, instalamos tudo. Imagem e som de cinema. Para estrear, coloquei o BD Avatar, de James Cameron. Não prestei a atenção no filme, pois queria me familiarizar com a aparelhagem. Fiquei tão entusiasmado que liguei para a Net e troquei o meu pacote de assinatura. A partir do dia 24 de maio, passo a ter o pacote mais completo, o HD Digital Max.
Viva a tecnologia!

4 comentários:

  1. Noel,
    Enquanto eu estou tentando descolar um videocassete, já que o meu anda dando tilti...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Tá dando um trabalho organizar todos os filmes...

    ResponderExcluir
  3. Noel,
    tb estou me preparando para a Copa e nada melhor do que filmes... Em alguns jogos, estaremos no Recanto Iapoti, fica aí o convite...
    Ab,
    andré e edgar

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos,

    Obrigado pelo convite. Vou aparecer.

    ResponderExcluir