Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

SEGUNDA-FEIRA DIFÍCIL

Deixo de viajar a trabalho para São Paulo por causa de uma dor de ouvido. Ficaria na capital paulista a semana inteira, inclusive no feriado de quinta-feira. O médico me recomendou não pegar o avião devido à pressão. Fico em Brasília. Depois de um belo almoço no restaurante Intervalo (SCLS 404, Bloco A, Loja 27, Asa Sul), onde comi um cupim assado divino, entro no carro, coloco uma bala na boca e quebro o bloco de um dente. Tive que ligar para o meu dentista e pedir um atendimento de urgência. Consegui horário para 14:30 horas. Fiquei duas horas e dez minutos no consultório dentário. Enquanto esperava os moldes, aproveitei para fazer uma limpeza rotineira nos dentes, já que estava na época de fazê-la. Quando o molde ficou adequado, voltei ao trabalho, onde a impressora resolveu parar de funcionar. Volto para casa abatido...

3 comentários:

  1. Noel,
    Enfrentamos, às vezes, esses dias em que tudo dá errado, tudo se complica e somos levados a aceitar imposições de um acaso... O que nos resta é aceitar, e esperar, pacientemente, um novo dia.
    Difícil não é enfrentar os dias em que tudo se revela contra nossa vontade e desejo, difícil é compreender o porquê dessa revelação. Salve o acaso!

    ResponderExcluir
  2. Volto pra casa "abatido", desencantado da vida... o sonho alegria me dá....

    ResponderExcluir