Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

CHÁ DE AEROPORTO

Este domingo vai ser longo. Dormi mal. Fui cedo para o aeroporto de Brasília pegar um voo para Guarulhos, onde estou agora aguardando conexão para Joanesburgo, África do Sul que não é meu destino final. Lá, farei nova conexão, desta vez para Maputo, Moçambique, local da reunião de trabalho que participarei na terça e na quarta-feira. Emitiram meu bilhete desmembrado, motivo pelo qual tive que aguardar bagagem na esteira no aeroporto de Guarulhos e fazer novo check in no balcão da South African Airlines. Como tal check in só abria às 15 horas, fiquei sentado desconfortavelmente aguardando, pois cheguei às 13:30 horas em São Paulo. Estou com o corpo todo doído, parecendo que levei uma surra. Com o cartão de embarque na mão, mala despachada até Maputo, resolvi entrar logo na sala de embarque, passando pela imigração antes das filas enormes do final de tarde. Meu voo está marcado para 19 horas. Como tenho o cartão de crédito Mastercard Black, estou na sala VIP deste cartão, com local mais confortável para o descanso e acesso livre à internet, permitindo-me fazer este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário