Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

HAIRSPRAY

Em São Paulo a trabalho. Aproveito a noite de quinta, depois de um longo dia de reunião de especificação de sistema de informática, resolvo conhecer o Shopping Bourbon (Rua Turiassú, 2.100 - Pompéia) e de quebra, tentar ingresso para o musical Hairspray, em cartaz no Teatro Bradesco, situado no terceiro piso do shopping. Chego um pouco antes das 20 horas. Fila pequena na bilheteria. Havia apenas um ingresso na plateia. Era o meu! Desconto de 25% para pagamento com cartão de crédito com a bandeira Visa. Assim, meu ingresso ficou em R$ 82,50. O musical tem duração de 2 horas e 45 minutos, contando um intervalo de quinze minutos. Baseado no filme de John Waters, a peça estreou com sucesso na Broadway e agora recebe uma versão brasileira feita por Miguel Falabella, que também é o diretor. No elenco, Edson Celulari, fazendo um papel feminino com muita espuma para simular que é gorda, Arlete Salles, Danielle Winits, Simone Gutierrez (a protagonista Tracy) e vários outros atores-cantores-bailarinos. Comédia deliciosa, com grandes números de música e dança. Simone Gutierrez é muito carismática e arrasa como a gordinha que faz de tudo para conseguir ser integrante de um famoso programa de televisão na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, no ano de 1962. Celulari está muito bem no papel da mãezona. Ele canta e dança também, mas a maior parte do tempo, interpreta a mãe, com diálogos bem interessantes. Foi uma noite deliciosa, com o teatro lotado.

4 comentários:

  1. Noel,
    Eu adoro o filme.
    O primeiro, do John Walters.
    Já o segundo eu ainda não assisti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Também gosto muito do filme do Waters e, como você, também não vi a refilmagem com John Travolta. A versão para o teatro musical feita por Falabella é bem interessante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gentee, vi o musical em SP esse final de semana, dia 06 de junho, amei!!! Maravilhoso!! Super divertido!!
    Fiquei muito impressionada, tb, com o ator q substituiu o Jonatas Faro, o Rodrigo Negrini,por um bom momento do musical, ele foi sensacional, tenho a impressão q até foi melhor do q o Jonatas Faro.Adorei! Sou de Salvador- BA e seria muito bom se tivéssemos espetáculos assim aqui tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Narafag,

    O espetáculo é muito bom mesmo. Quem dera no país inteiro musicais como este fossem montados...
    Bjs.

    ResponderExcluir