Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

DEPOIS DE UM ANO DE BLOG...

Vários amigos e visitantes deste blog tem pedido para eu escrever sobre lugares interessantes para se conhecer, já que gosto de viajar, de ir a museus, templos religiosos, praças, restaurantes, teatros, galerias, parques, enfim, todos os pontos turísticos ou frequentados apenas pelos locais. Assim, a partir deste mês de abril de 2010, começo uma série de postagens semanais sobre lugares que fui com minhas impressões sobre eles. Aproveitando a oportunidade, também com postagens semanais, começarei a indicar discos e filmes que considero essenciais em uma coleção.
Teremos, pois, quatro séries:


  1. Lugares
  2. Discoteca Essencial
  3. Filmoteca Essencial - Brasil
  4. Filmoteca Essencial - Internacional


Como em qualquer lista, muitos podem não concordar, mas as listagens serão feitas a partir do meu ponto de vista e não de colagens do que se publica na imprensa especializada.
Além das novas séries, continuarei com a postagem de Música Que Ouço e tudo aquilo que quiser escrever do meu dia a dia.

4 comentários:

  1. Pek,

    Confesso que o Insensatez me inspirou...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar as novas séries! mas não abandone seus contos, por favor. Estou sempre esperando um novo.
    Beijos,
    Kitty

    ResponderExcluir
  3. Kitty,

    Não esquecerei os contos, pode acreditar!

    Bjs.

    ResponderExcluir