Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OBRAS

Segundo dia de aplicação com as benditas agulhas da acupuntura. Diria que as dores musculares na região lombar já melhoraram quase 80%. Farei mais quatro aplicações.
No trabalho, fiquei sem sala, pois teve início as reformas. Minha sala foi a primeira da lista. Não ganhei nenhum espaço, apenas houve alteração de lugar, com movimentação das divisórias e armários. Isto sem contar com mudanças nas instalações elétricas, de rede e de telefonia. A promessa era acabar hoje mesmo, mas obviamente que não foi cumprida. Aproveitei para dispensar a montagem dos armários. Não quero nenhum armário em minha sala. Quanto mais prateleiras, mas papeis guardamos, para nunca mais voltarmos a ver, muito menos usar. Tenho uma amiga que diz que quando guardamos qualquer coisa, seja roupa, acessórios, documentos, livros, entre outros objetos, por mais de doze meses sem utilizarmos, a probabilidade de nunca mais usarmos é de quase cem por cento. Estou adotando esta máxima como filosofia de vida. Ajuda a desenvolver o desapego aos bens materiais.
E a noite foi a vez de reunião da Confraria Vinus Vivus, com degustação de excelentes vinhos tintos do Napa Valley, Califórnia, Estados Unidos. Fechamos com um belíssimo cordeiro assado, escoltado com batatas, também assadas, com alecrim e sal grosso, arroz de brócolis e farofa. De sobremesa, banana assada com calda de maracujá. Parabéns à anfitriã que sempre nos recebe tão bem.

2 comentários:

  1. Noel,
    Sou completamente desorganizados com as coisas aguardadas.
    A não ser que elas estejam a vista, esqueço-me completamente onde as guardei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Sou bem organizado, mas guardo muita coisa desnecessária.

    Bjs.

    ResponderExcluir