Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2009

A VOLTA À NORMALIDADE


Noite mal dormida, devido ao incômodo, já previsto, pela retirada do cateter. De qualquer forma, foi um alívio e estou me sentindo bem melhor. Já volto para a normalidade do dia a dia, planejando assistir algumas peças da décima edição do Cena Contemporânea, festival internacional de teatro que está acontecendo em Brasília desde o último dia 02 de setembro e prossegue até 13 de setembro. Já perdi peças incríveis, como Rainhas, mas a saúde vem em primeiro lugar. Vou começar a ver as peças a partir de segunda-feira, 07 de setembro, já que resolvi viajar para Belo Horizonte com minha mãe. Afinal ela ficou comigo nestes 11 dias entre a cirurgia e a recuperação. Vou aproveitar e conhecer a Casa Fiat de Cultura e as mostras dedicadas a Marc Chagall e Rodin que lá estão. Também acompanharei minha mãe neste domingo na apresentação do Grupo Corpo, no Palácio das Artes.

E volto à dieta dos pontos já nesta segunda-feira, pois quero estar com um peso melhor para a viagem ao Canadá no início de outubro.

Saímos no final da manhã rumo ao aeroporto de Brasília. Aeroporto lotado, mas como minha mãe tem check in preferencial, logo estávamos com nossos cartões de embarque. Não houve atrasos e o voo saiu na hora marcada. Em Confins, aeroporto também lotado, com longa espera das bagagens. Meu irmão foi nos buscar e chegando em casa almoçamos o que meu pai havia preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário