Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CENA CONTEMPORÂNEA 2013

Terminado o festival Cena Contemporânea, edição 2013, resolvi fazer um ranking dos espetáculos que vi dentre aqueles que integraram a programação do evento. Ao todo vi 12 (doze) peças, sendo 11 (onze) durante o festival e 1 (uma) no início do ano, Sexton. Já que fez parte da grade do Cena e tendo eu assistido aqui em Brasília mesmo, quando esteve em cartaz no CCBB, resolvi colocá-la em meu ranking. Postei meus comentários e impressões de todas elas separadamente aqui neste blog. Esclareço que o saldo foi positivo, uma vez que até o número 9 eu gostei, restando apenas três que realmente não me agradaram. Eis o meu ranking de preferência, em ordem de preferência, sendo a primeira a que mais gostei e assim por diante:

01. Cine_Monstro
02. Antes da Chuva
03. Ensaio Geral
04. La Femme Qui Tua Les Poissons
05. Sexton
06. À Deriva
07. A Primeira Vista
08. Pattern & Variable e Balance & Imbalance
09. Fogo Fátuo
10. Duas Mulheres em Preto e Branco
11. Murga Madre
12. A Força da Terra

artes cênicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário