Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

RETORNO AO TRABALHO

Depois de vinte e seis dias de folga, voltei ao batente hoje. Cheguei logo depois do almoço, pois meu voo de Belo Horizonte para Brasília teve um pequeno atraso. E deu tempo para colocar em dia as fofocas, o que aconteceu na minha ausência, a leitura de todos os e-mails, a liberação das ordens administrativas de todo o Brasil no sistema (eram mais de 380), despachar o expediente do dia e fazer a leitura dos Diários Oficiais do período. Consegui isto tudo graças à competência do meu substituto que não deixou nenhuma pendência para eu resolver. Rendo aqui um agradecimento a ele.
E chegaram as faturas dos cartões de crédito com as despesas da viagem de férias. Como disse uma amiga, as despesas são parte integrante e inexorável das viagens de férias.
Agora é pensar a saúde e resolver de vez estas dores na região lombar. Hora também de dar valor para uma boa alimentação e praticar alguma atividade física. Atividade sem impacto pra as articulações. Vou recomeçar, nem que seja pela enésima vez.

2 comentários: