Depois de vinte e seis dias de folga, voltei ao batente hoje. Cheguei logo depois do almoço, pois meu voo de Belo Horizonte para Brasília teve um pequeno atraso. E deu tempo para colocar em dia as fofocas, o que aconteceu na minha ausência, a leitura de todos os e-mails, a liberação das ordens administrativas de todo o Brasil no sistema (eram mais de 380), despachar o expediente do dia e fazer a leitura dos Diários Oficiais do período. Consegui isto tudo graças à competência do meu substituto que não deixou nenhuma pendência para eu resolver. Rendo aqui um agradecimento a ele.
E chegaram as faturas dos cartões de crédito com as despesas da viagem de férias. Como disse uma amiga, as despesas são parte integrante e inexorável das viagens de férias.
Agora é pensar a saúde e resolver de vez estas dores na região lombar. Hora também de dar valor para uma boa alimentação e praticar alguma atividade física. Atividade sem impacto pra as articulações. Vou recomeçar, nem que seja pela enésima vez.
Noel,
ResponderExcluirTenho certeza que vai conseguir.
Melhoras.
Bjs
Pek,
ResponderExcluirObrigado pela força.
Bjs.