Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PRÉ FÉRIAS

Hoje é meu último dia de trabalho antes de minhas merecidas e suadas férias. Também fiz a última aplicação de acupuntura e o médico colocou uma agulha na cabeça (estou ainda com ela, não é uma agulha, mas um metal achatado, como se fosse uma semente) para amenizar as dores lombares e facilitar minha viagem de avião no dia de amanhã, quando ficarei sentado por mais de dez horas no trajeto Guarulhos-Toronto. Ficarei dez dias no Canadá e cinco dias nos Estados Unidos e postarei diariamente as minhas impressões aqui no blog. Já tenho visitas programadas a museus e pontos turísticos, além de ter separado alguns endereços gastronômicos para conhecer. A vida cultural também foi lembrada, pois já adquirimos entradas para um musical (A Noviça Rebelde) e para o mais recente espetáculo do Cirque du Soleil, concebido pela brasileira Débora Colker, chamado Ovo (assim em português mesmo).

2 comentários: