Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

COISAS INUSITADAS

A última terça-feira foi marcada por duas coisas até pouco impensáveis em minha vida:

01) comprei entrada para assistir ao show do Iron Maiden em Brasília - nunca gostei de heavy metal.

02) ganhei um filhote de cachorro e aceitei. Nasceu em 14 de março. Virá para minha casa no final de abril.

O tempo passa e a gente muda conceitos e opiniões... C'est la vie!

4 comentários:

  1. Cahorro!
    QUe maravilha!!!!
    Vai ser e te fazer muito feliz.
    Bjs
    Pek

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas ainda não estou acreditando no que eu fiz. Vai ser uma nova experiência. Você recebeu a mensagem com o número do meu novo celular? Enviei para seu celular.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caro Noel, faz um ano que acompanho seu blog. Mudei para Bsb em março/2010 e encontrei em seus escritos ótimas dicas do que fazer no campo cultural e gastronomico, além de boas, pertinentes e não raro divertidas histórias. Mas esta do cachorro...Tomo a liberdade de lhe dizer que eles vivem de 16 a 20 anos, e neste tempo a nossa vida muda muito. Tinha um canhorro em SP. Os primeiros 5 anos tranquilos, morando em uma chácara. Depois a vida deu uma volta, tive que ir para o RS. O cachorre é quem mais sofreu. Após um ano retornei para a mesma chácara em SP, novamente tudo bem. Até que novamente a vida deu uma virada, e vim para BSB, quando tive que definitivamente me afastar dele. É terrível! Hoje ele tem 15 anos. E como reparei em seu blog, sua vida é feita de viagens. E os animais sentem muito medo com qualquer mudança na rotina. E para completar, me corta o coração escutar, no prédio onde moro, os cães desesperados arranhando a porta após a saída de seus donos. E pior, seus donos chegando cansados do trabalho, e não tendo paciência de levá-los para passear calmamente. Vão às pressas, 30 min no máximo, arrastando o coitado pela coleira, que ficou o dia inteiro trancado esperando. É muito triste. Este é um passo muito sério, e longo, muito longo...Desculpe a intromissão, mas após 1 ano lhe acompanhando regularmente, me senti a vontade para tecer estas considerações. Um grande abraço. Armando

    ResponderExcluir
  4. Prezado Armando,

    fico feliz com seus comentários e não achei, de forma alguma, uma intromissão. Foi um longo processo até chegar a esta decisão. Minha empregada vai trabalhar todos os dias (até então ela trabalhava três dias na semana) para evitar que o bichinho fique só. Nas viagens, que com certeza continuarei a fazer, terei que deixar em hotel para cães, embora a empregada já se dispôs a tomar conta dele. Vou experimentar. Obrigado por suas considerações e por ser meu leitor assíduo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir