Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GASTRONOMIA NA CIDADE DO MÉXICO - CHILI'S


CHILI'S

Endereço: Londres 127 - Plaza La Rosa - Zona Rosa.

Especialidade: culinária tex-mex.

Ambiente: situado em um pequeno shopping center, segue o padrão da rede americana, com mesas de madeira com tampo em azulejos com motivos florais, sofás de espaldar alto vermelhos, música com o hit parade do momento em volume alto e telas de televisão sintonizadas em jogos de futebol espalhados pelos ambientes da casa.

Serviço: totalmente informal. Os garçons e garçonetes estavam fantasiados e maquiados para a festa dos mortos. Serviço de restaurante de rede, ou seja, sem grandes pretensões.

Quando fui: almoço do dia 02 de novembro de 2011.

O que bebi: margarita frozen de tamarindo. Nem de longe chega perto da que experimentei na noite anterior no restaurante San Angel Inn.

O que comi: o clássico do menu, ou seja, o sanduíche oldtimer with cheese: hamburger bovino ao ponto com mostarda, tomate caqui, alface, cebola, picles e queijo cheddar. Acompanha fritas. Bem feito. Serve para matar a fome depois de seis horas de turismo pelos arredores da cidade.

Valor da conta: M 740 (U$ 56,92 - R$ 105,30) para quatro pessoas.

Observações: há wi-fi, mediante solicitação de senha. Nesta viagem também conheci a unidade do Shopping La Isla, em Cancún, bem melhor do que esta filial na Cidade do México.

Minha avaliação: + + 1/2.

Gastronomia Cidade do México (México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário