Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

GASTRONOMIA NA CIDADE DO MÉXICO - HARD ROCK CAFÉ


HARD ROCK CAFÉ

Endereço: Campos Eliseos 290 - Col. Polanco.

Especialidade: culinária americana.

Ambiente: como toda unidade da rede, tem vários ambientes espalhados em dois pisos de uma casa, com direito a bar, espaço para pequenos shows, loja de souvenires. A decoração é a de sempre, ou seja, paredes lotadas de memorabilia referente ao mundo do rock. Destaque para uma camisa usada por Prince e duas motos Harley Davidson decorando o salão principal, uma no bar e outra no pé da escada que dá acesso ao segundo piso.





Serviço: péssimo. Demoraram a nos atender, embora muito vazio o restaurante. Faltava o essencial na mesa: guardanapos. Por se tratar de uma rede onde o hamburger é o carro chefe, faltava também nas mesas os sempre presentes molhos de mostarda e ketchup.

Quando fui: almoço do dia 30 de outubro de 2011, domingo.

O que bebi: apenas Coca-Cola Zero

O que comi: o tradicional do menu, o Legendary 10 Oz. Burger. Trata-se de um sanduíche de hamburger com bacon tostado, queijo cheddar, uma rodela de cebola empanada frita, tomate, alface e picles. Acompanhou o sanduba uma porção de batatas fritas. O sanduíche, sendo clássico, não tem erro, pois ele figura no cardápio do Hard Rock Café no mundo inteiro. No entanto, as batatas fritas estavam totalmente sem sabor, embora com uma excelente aparência.

Valor da conta: M 660 (U$ 50,70 - R$ 91,00) para duas pessoas.

Observação: Há wi-fi liberado, sem necessidade de senha.

Minha avaliação: +

Gastronomia Cidade do México (México)

Nenhum comentário:

Postar um comentário