Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DESCANSO E RELAXAMENTO

Não dormi a noite de segunda para terça-feira, pois tinha que estar no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza às 3:20 horas da madrugada. Reservei um táxi para me pegar no hotel às 3 horas. Não havia fila no balcão da Gol, mas fiz o check in nos totens de auto atendimento. Entrei imediatamente para a sala de embarque para tentar cochilar, mas não consegui. O avião decolou no horário, chegando em Brasília às oito horas da manhã, horário de verão, coisa que não há no Ceará. Como tinha deixado o carro no aeroporto, fui para casa com a intenção de tomar um banho e ir trabalhar. Vi a cama, deitei e só acordei com o interfone tocando. Já passava de meio dia. Era o porteiro querendo entregar correspondência registrada. Tomei o banho relaxante para ir almoçar no restaurante vegan Terra Viva. Comida saudável, bem preparada. Fui trabalhar. Coloquei em dia todos os documentos que estavam em minha mesa, bem como li e dei os devidos encaminhamentos a todos os e-mails que estavam em minha caixa postal eletrônica. Final do dia, volto para casa, pois contratei mais dez sessões de reflexologia e nesta noite de terça-feira seria a primeira sessão. Foi uma massagem totalmente relaxante. Até a dor de cabeça que insiste em permanecer deu uma trégua. Agora é dormir para iniciar uma série de exames solicitados pela médica cardiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário