Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GASTRONOMIA EM VITÓRIA (ES) - CHOCOLATERIA BRASIL



Endereço: Rua João da Silva Abreu, 971, Loja 07, Praia do Canto, Vitória, ES.

Contatos: 27 3322 7783 ou 27 8145 9612 – e-mail: atendimento@chocolateriabrasil.com.br.

Diferencial: o brigadeiro de grana padano.

Especialidade: pâtisserie, com destaque para os brigadeiros, sob o comando da chef Flávia Gama.

Quando fui: chá da tarde do dia 01º de fevereiro de 2013, sexta-feira. Éramos duas pessoas e nos sentamos em uma mesinha no pequeno salão interno. Há mesas na varanda, de frente para a rua.

Serviço: muito bom, com eficiência e conhecimento dos itens do cardápio.

O que bebi: uma lata de Coca Cola Zero, somente com gelo no copo, além de um ótimo café espresso da Nespresso.

O que comi: já conhecia os brigadeiros do lugar, pois minha amiga que me acompanhava já tinha me presenteado com uma caixa. Nossa visita à Chocolateria Brasil foi para comprar uma caixinha de brigadeiro no sabor grana padano para presentear uma amiga em comum. Aproveitamos que lá estávamos para também comer um doce. Havia duas belas tortas no balcão, com aspecto excelente. Resolvi experimentar a de doce de leite, como bom mineiro que sou. A torta é integralmente feita na casa, inclusive o doce de leite que compõe seu farto recheio. Simplesmente divina!


torta de doce de leite


Valor total da conta: R$ 94,05.

Minha avaliação: * * * 1/2. Há tanta opção de sabor para o brigadeiro que a dúvida é algo comum em quem frequenta o local. Belas caixas para presentear.

Gastronomia Vitória (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário