Pesquisar este blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GASTRONOMIA EM VITÓRIA (ES) - MAIS OPÇÃO



Endereço: Rua Chapot Presvot, 239, Praia do Canto, Vitória, ES. (www.restaurantemaisopcao.com.br)

Contatos: 27 3325 1065.

Diferencial: o pastel de frango, com muito recheio e os grelhados feitos na hora.

Especialidade: buffet a quilo, com uma especialidade diária e grelhados.

Quando fui: almoço do dia 29 de janeiro de 2013, terça-feira, cuja especialidade do dia vinha da culinária italiana: massas. Éramos seis pessoas. As mesas são coletivas e como o restaurante estava cheio, compartilhamos a mesma mesa com estranhos, mas isto não atrapalhou nossa conversa.

Serviço: os garçons que servem bebidas são muito lentos, assim como os que retiram os pratos utilizados. Para um lugar com a proposta de mesas coletivas, limpar os lugares que vão ficando livres é uma atividade que deve ser rápida e eficiente, pois sempre há gente com o prato nas mãos procurando um lugar disponível para se sentar. Os empregados que ficam no setor de grelhados são atenciosos e rápidos.  Para pagar, não é necessário esperar a conta na mesa, bastando se dirigir a um dos caixas localizados na saída do restaurante. Serviço de caixa bem eficiente.

O que bebi: uma lata de Coca Cola Zero, apenas com gelo no copo e um café espresso ao final do almoço.

O que comi: preferi os salgadinhos: coxinha, croquete de carne e o pastel de frango, que estava tão recheado que não ficava rígido quando segurado com as mãos. Massa gostosa e recheio bem temperado. Repeti só por causa deste pastel. Ainda me servi de berinjela cozida e jiló frito (que pensei que fosse abobrinha, só percebendo do que se tratava quando amargou minha boca). Ainda fui ao setor de grelhados e escolhi um bife de filé mignon, fino e macio, com excelente tempero.

Valor total da conta: R$ 22,67.

Minha avaliação: * * *. Boa relação custo X benefício. A variedade de opção me impediu de escolher o que colocava no prato. Era tanta coisa, que perdi a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário