A série mistura romance, suspense e mistério, fazendo boa dosagem destes três gêneros.
Alma (Maite Perroni), mulher de meia idade, advogada e professora universitária, casada com Leonardo (Jorge Poza), juiz de direito, e mãe de Zoe (Regina Pavón), conhece o jovem e enigmático
Darío Guerra (Alejandro Speitzer), com quem vai ter um tórrido romance.
A melhor amiga de Alma é assassinada em sua casa, sendo que ela passa a ser suspeita, já que havia transado com Darío justamente na mesma noite na casa dessa amiga. Também serão suspeitos do assassinato Leonardo, Esteban (Erik Hayser), irmão de Leonardo, e Darío.
Com muitas reviravoltas, traições e envolvimentos sexuais, a série me prendeu, e vi a primeira temporada (18 episódios) em três dias. O final surpreende, com abertura para uma segunda temporada, que veio em 2022. Esta nova temporada é mais movimentada do que a primeira, inclui novos personagens, há um novo assassinato logo no primeiro episódio e novamente teremos Alma, Darío e Esteban como suspeitos, além de Lys (Catherine Siachoque), uma enigmática cidadã francesa que cruza o caminho dos protagonistas.
Achei a segunda temporada bem melhor do que a primeira. São mantidos os climas de romance, desta vez com vários personagens em momentos tórridos e sensuais, de mistério, de suspense e com muitas reviravoltas no roteiro.
O final da temporada fecha todos os fios soltos ao longo das duas temporadas. A Netflix confirmou que não haverá continuação.
Disponível na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário