Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AMIGOS DE BH

Este é o post número 100. E houve pessoas que disseram que não chegaria nem a dez...

Hoje, ao fazer uma ligação para um amigo em Belo Horizonte, fui repreendido por não mencionar em meu post "SEGUNDA SONOLENTA" os amigos de BH que viajarão comigo para o Canadá no mês de outubro. 
Pois bem, vou corrigir minha falha ou omissão.

Eu e Ric viajaremos com oito amigos, sendo quatro deles de Brasília e quatro de Belo Horizonte. Neste último domingo, conseguimos reunir, mesmo com a distância que separa BH de Brasília, oito dos dez que viajarão juntos. Os dois que ficaram em BH, foram consultados via telefone. Esta reunião, realizada no apartamento de dois amigos de Brasília, teve como objetivo a definição de todo o roteiro, incluindo a quantidade de noites que ficaremos em cada cidade, além da forma que iremos nos deslocar de uma cidade para outra. Aproveitamos as definições e já compramos os trechos aéreos que ainda faltavam nos deslocamentos cuja decisão foi pela via aérea.

Ficou desta forma a programação:
01 noite em Quebec, 05 noites em Montreal e 04 noites em Toronto. Os quatro amigos de BH ficarão duas noites em Quebec, pois chegarão um dia antes. Já no final da viagem, nós oito amigos que nos encontrávamos em Brasília na citada reunião, iremos para Chicago, nos Estados Unidos, onde ficaremos mais quatro noites. Já temos todos os trechos aéreos emitidos e a reserva de hotel em Chicago confirmada. Os hotéis nas cidades canadenses, bem como traslados, transportes internos, city tours e deslocamento Quebec-Montreal ainda serão cotados por agências de viagens, conforme planilha por nós elaborada.

Como eu e Ric ainda não tínhamos o trecho aéreo Toronto-Quebec, logo na chegada, resolvi a parada, comprando tais bilhetes no dia de ontem, pela internet. Agora todos os dez amigos já possuem os mesmos trechos aéreos emitidos. Também já comprei guia do Canadá e guias específicos das cidades de Toronto, Montreal e Chicago.

Contagem regressiva: faltam 106 dias para a viagem ao Canadá.

6 comentários:

  1. Pois eu, pelo visto, vou para Guarapari sozinho...

    ResponderExcluir
  2. Prezado redator! Aqui lhe fala um dos amigos de BH que deu muitas e muitas gargalhadas lendo diversos dias de seu dia a dia!!!!!

    Precisamos nos encontrar mais!! Quando vem a BH?

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo de BH,

    estarei neste bela cidade no próximo dia 10 de julho, voltando a Brasília no dia 12 de julho. Ric fará uma apresentação em uma festa de aniversário de 50 anos de uma amiga nossa no sábado, dia 11/07. Estaremos livres tanto na sexta à noite, sábado pelo almoço e domingo também na hora do almoço. Vamos nos encontrar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pek,

    Você vai para Guarapari em outubro?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não Noel, é que para fazer frente à viagem de você pelo Canadá e States, só mesmo o tour Conceição do Mato Dentro+Cubatão+Guarapari.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. quero muito ter amigos espero comhecer muitos

    ResponderExcluir