Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

VÉSPERA DE EXAME

Hoje foi dia de tomar somente líquido, preparando para o exame desta quarta-feira. Fiquei com dor de cabeça o dia todo e ainda tive que tomar laxante. Horrível. E ainda terei que esperar para comer algo sólido somente depois de terminada a colonoscopia, após 15 horas de amanhã.
Aproveitei que fiquei o dia de molho em casa e, abusando de minha mãe, coloquei em ordem todos os meus filmes em dvd. Descobri pelo menos uns vinte repetidos e da maneira que coloquei os filmes nas estantes sobrou espaço para as próximas aquisições.
Começamos por volta de 11 horas da manhã e terminamos já mais de 11 horas da noite.
Agora vou tentar dormir para amanhã chegar logo.

2 comentários:

  1. Querido Noel,
    Agora que estou de volta pude ler todas as suas postagens, pois lá na Cineop os computadores eram disputadíssimos.
    Morri de inveja por ter comprado O Fundo do Coração. Adoro!
    Que bom que seus pais estejam aí.
    Tebho certeza que será tudo ok com seu exame.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Adorei ler suas postagens sobre a Cineop. Já fiz o exame e tudo está ok.

    Bjs.

    ResponderExcluir