Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2009

NOITE HORRÍVEL

A expectativa para a Ursound era grande, mas o atraso de Ric, Emi e Muca para voltar da sauna me irritou profundamente. Eles prometeram voltar por volta das 21 horas, mas chegaram ao hotel somente depois de meia noite. Já havia ligado para os celulares dos três e nada de ninguém atender. Chegaram com cara lavada e rindo muito.
Fiquei injuriado. Com fome e com raiva. Saímos rápido e descemos a pé pela Rua Augusta em direção ao Centro. A descida me animou um pouco porque as tribos presentes na rua eram diversas e interessantes. Estava com fome e os locais pensados estavam fechados. Descemos toda a rua e várias vezes fomos convidados para entrar em boates com shows de louras, morenas e japonesas, todas "apertadinhas", conforme alardeavam os leões de chácara.
Chegamos na Rua Martins Fontes com Rua Avanhandava, quando paramos para comer uma pizza na Avanhandava 34 (Rua Avanhandava, 25, Bela Vista). Mesa para três, nos colocaram na porta dos banheiros. O serviço estava péssimo, custaram a nos atender. Os três sem óculos para leitura, escolhemos o básico: metade portuguesa e metade beringela. Serviço cada vez mais lento. Comemos rápido e pedimos um café. A água do restaurante tinha acabado, portanto não havia café, e nos deram três doses de licor Tia Maria como cortesia.

Da pizzaria, continuamos a descer a Rua Martins Fontes em direção ao início da Rua Álvaro de Carvalho onde funcionava o Hotel Cambridge e local da festa Ursound. Chegamos por volta de 2 horas da manhã e até sair, às 4 horas, só foi chateação. Ric me irritou o tempo todo, primeiro com cara de poucos amigos e visivelmente com vontade de dormir. Depois fumando muito e gritando. Estávamos na pista 3, com música eletrônica. O local estava lotadíssimo. Mudei de pista e fiquei na número 1, sem nenhuma vontade de dançar. Voltei e discutimos muito até Muca sair fora. Enfim, chegamos a uma decisão comum: ir embora. Pagamos a conta (R$44,00 para os dois). Ursound especial da parada: fica para 2010.


Já no hotel, escovei meu dentes, limpei o rosto, passei creme hidratante (o frio estava intenso) e deitei. Adormeci rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário