Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SEGUNDA EM BH

Como tinha uma reunião agendada para Belo Horizonte na segunda-feira, dia 29/06/2009, fui para BH com meus pais na noite de domingo. Dormi na casa deles e segunda-feira, logo cedo, peguei um ônibus e fui para o Centro, local da reunião com mais de 100 pessoas da regional de Minas Gerais. Assuntos gerais foram abordados e a recepção da plateia foi mais amena do que imaginei previamente, pois tinham me alertado que haveria muita reclamação. A reunião foi serena e, prevista para durar o dia inteiro, terminou às 13:10 horas. As chefias locais me solicitaram uma reunião na parte da tarde já que não haveria mais a reunião maior, nos moldes da parte da manhã. Aceitei, mas antes sai para almoçar com minha amiga e colega de trabalho Kitty. Escolhemos o Diamond Mall (Avenida Olegário Maciel, Santo Agostinho) para o almoço. Já no centro de compras, fomos a parte reservada aos restaurantes, longe da praça de alimentação. Já pensei de cara em comer um sanduíche especial no Eddie Fine Burgers, que possui uma filial no shopping. Kitty concordou e pedimos dois (um para cada) dos famosos sanduíches da casa. Realmente o título de melhor sanduíche da cidade é merecido. Sem muitas firulas, o meu sanduíche tinha um filé mignon no ponto, bem macio, acompanhado de queijo, bacon, alface e tomate. Embora no cardápio a referência seja o pão de hamburguer, pedi para trocar por um ciabatta, que vem tostado, uma delícia. E as fritas são ótimas, crocantes, sequinhas e bem fininhas. O papo foi agradável e de sobremesa tivemos que nos contentar com as opções do restaurante do lado (dos mesmos proprietários), o Ah!Bom, onde estavam almoçando duas irmãs que não via de longa data. Momento recordar é viver...
Voltando à sobremesa, escolhi um pedaço da torta Ópera, depois que meu pedido no Eddie não pode ser atendido, uma vez que o brownie havia acabado.
Voltei com Kitty para a reunião da tarde, onde um delicioso pé de moleque caseiro foi oferecido, oferta de uma colega de trabalho, cuja produção é creditada a sua mãe. Lá fiquei até a hora de pegar um táxi e ir para o Conexão Aeroporto para pegar um ônibus executivo para o Aeroporto de Confins (R$16,20). Como era hora do rush, o trajeto Centro-Confins durou uma hora. Cheguei ao aeroporto às 19 horas e, depois do check in, a minha compulsão por comprar revistas me levou até a livraria e sai com alguns exemplares para leitura. O embarque atrasou quase uma hora, mas o tempo passou rápido, já que fiquei lendo as revistas que comprei.
Chego em casa já tarde da noite e tenho que me deitar rápido, pois na terça, logo cedo, tenho uma reunião importante para participar.

3 comentários:

  1. êta, preferiu sua outra leitora que a mim, né?
    Sniff

    ResponderExcluir
  2. Pek querido,

    Kitty é minha colega de trabalho. O almoço foi uma extensão da reunião da manhã e uma ponte para a reunião da tarde. Não fuique triste, estarei em BH nos próximos dias 10 e 11 de julho e vamos nos encontrar na festa surpresa de nossa amiga caetense.

    Bjs.

    ResponderExcluir