Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

VIAGENS E MAIS VIAGENS


Último dia do mês e do semestre. Como sempre, uma batelada de trabalho.

O dia começou cedo, pois tive que levantar antes do horário que estou acostumado uma vez que participei, junto com minha chefe, de uma reunião de trabalho no centro de convenções do Mercure Líder, no Setor Hoteleiro Norte. Esta reunião tomou quase a manhã toda.

Já no local de trabalho, verifiquei os documentos acumulados na segunda-feira, pois estava em BH, a serviço. A caixa de mensagens estava lotada.

Como a fome chegou logo, eu e minha chefe, para não perder o hábito, fomos almoçar no Feitiço Mineiro (SCLN 306, Bloco B, lojas 45/51, Asa Norte). Gosto muito deste restaurante, pois a comida é bem feita, sempre há pratos da comida mineira (obviamente), o atendimento é ótimo e não é caro.

Na parte da tarde, análise da execução orçamentária nos seis meses do ano para decidir os valores a descentralizar para as regionais. Ainda estabeleci um pequeno cronograma de viagem para os meses de julho e agosto de 2009. Seja a trabalho ou particular, já tenho viagens certas para São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande e Belo Horizonte de novo.

Ao chegar em casa, hora de agendar o pagamento de contas e mais contas, além de ter que pagar parte da viagem ao Canadá.

2 comentários:

  1. Noel,
    Veja que mostra supimpa começou ai em BSB, com curadoria do Daniel Caetano, de quem gosto muito.
    Bjs
    http://passarim.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no jornal. É no CCBB. São 26 filmes, eu acho, com a temática loucura.

    Bjs.

    ResponderExcluir