Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2009

DIA DE RESSACA E DE COMPRAS



Acordamos tarde, já quase meio dia. Novamente Emi foi o primeiro a acordar e ligou para nosso quarto. Resolvemos sair somente para o almoço. Juarez, um amigo em São Paulo, também liga querendo almoçar conosco. Vera liga e sugere comida árabe. Sugestão de pronto aceita e fomos ao restaurante Folha de Uva (Rua Bela Cintra, 1.435, Jardins). Mesa para seis. Emi não estava bem, com ressaca da balada da noite anterior na The Week. Vera com dores e coceira no olho. Muca com a mesma ressaca de Emi. Juarez conta sobre seus projetos de cultura para o segundo semestre. Ficamos quase duas horas no restaurante. Na saída, combinamos de nos encontrar à noite. Vera foi para o hotel dormir, Juarez para sua casa e nós voltamos para o hotel.
Descansamos uma hora. Ric e eu saímos novamente. Fomos ao Shopping Pátio Higienópolis fazer compras. Logo na primeira loja que entramos, a Forum, fizemos as compras que queríamos. Atendimento excelente. Experimentei na loja, pela primeira vez, o guaraná Kuat Eko Zero, com chá verde. Gostei bastante, sabor bem suave, totalmente diferente do sabor do Kuat normal.


Demos mais uma volta no centro de compras, apostamos na mega sena, que estava acumulada. Tentei comprar uma mala, mas não tinha a cor que eu queria. Todas as vendedoras da loja tentaram me convencer a comprar a unidade que estava no depósito, que mandariam buscá-la e no domingo, a partir do meio dia, eu a pegaria na loja. Não quis.



Com fome e com frio, paramos na unidade do Fran's Café do shopping. Gastamos meia hora tomando um cappuccino quente e comendo uma torta doce.



Voltamos ao hotel. Decido dar uma passada na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e, em meia hora, comprei diversas revistas. Haja tempo para a leitura.



De volta ao hotel, atualizo este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário