Pesquisar este blog

domingo, 13 de maio de 2012

GERO CAFFE - GASTRONOMIA EM SÃO PAULO (SP)



Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, Piso Térreo, Shopping Iguatemi, São Paulo, SP.

Especialidade: culinária italiana. 

Ambiente: fica no centro de uma ampla área da entrada do Shopping Iguatemi. Quatro jabuticabeiras são destaque na decoração simples, mas marcante.




Serviço: muito bom, confirmando a qualidade tradicional dos restaurantes do grupo Fasano. Funcionários atenciosos, desde a recepção, atendimento nas mesas e na saída do restaurante.

Quando fui: almoço do dia 06 de maio de 2012, domingo. Éramos cinco.

O que bebi: um copo de limonada suíça.

O que comi: compartilhei o couvert (que não é cobrado de quem paga a conta com Mastercard Black - 2 couvert por cartão) com os amigos e pedi apenas o prato principal.

Couvert: cesto de pães variados, acompanhado de manteiga e cream cheese de ervas, ambos muito suaves. Além dos pães, o couvert tem um potinho de abobrinha frita, picada em rodelas bem fininhas, que é reposto enquanto os pedidos não chegam à mesa. São sequinhos, salgadinhos e deliciosos. Parodiando o slogan da Elma Chips, é impossível comer um só.



Prato principal: pescada amarela grelhada ao molho de cogumelos frescos, alho poró crocante e legumes grelhados. O filé do peixe é alto, macio, grelhado no ponto correto, sendo crocante por fora. Chamou minha atenção o alho poró crocante, pois parecia batata palha picada em forma pequena. Prato simples, sem nada de sofisticação, mas com muito sabor.



Quanto paguei: R$ 112,00, valor individual (não houve consumo de bebida alcoólica na mesa).

A avaliação a seguir leva em consideração a experiência por mim vivenciada durante a minha visita ao restaurante, desde o momento da reserva (quando há), passando pela recepção, acomodação na mesa, atendimento, tempo de chegada dos pedidos, até o pagamento da conta. Esta avaliação varia de um a cinco asteriscos, representados pelo símbolo (*), podendo ter a variação de meio asterisco, representada pelo formato (1/2).

Minha avaliação: * * * *. Mantém a qualidade da casa mãe, o Gero, em ambiente informal. Excelente comida e ótimo atendimento.

Gastronomia São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário