Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

SUBSTITUIÇÃO

Pela quarta vez em 15 dias a minha internet via cabo não está no ar. Penso seriamente em cancelar a assinatura do Vírtua/Net. É cara, acaba de ser reajustada, e não oferece um bom serviço. Liguei na central de atendimento e não houve possibilidade de reclamação, pois o sistema do call center estava fora do ar. Um abuso e um absurdo.
Ainda bem que tenho banda larga móvel, que não me trouxe problemas até a presente data.
Hoje foi o primeiro dia em que substituirei minha chefe, que entrou em férias por 10 dias. Logo no primeiro dia já tive que acompanhar o Ministro em uma audiência, além de agendar duas reuniões que seriam da alçada de minha chefe.

Fui almoçar só e escolhi o Capital Steak House (Pier 21), um restaurante na linha do Outback, do Roadhouse Grill e do TGI's Friday. Atendimento padrão, sem muito glamour e comida rápida. Escolhi o clássico do cardápio, uma costela de porco assada. Estava boa, mas a quantidade é enorme, mesmo para quem come muito, como eu. De entrada, acompanha uma Cesar Salad, que não estava boa, com croutons velhos, não estavam crocantes. Também há um pão quentinho meio adocicado e margarina também com um sabor doce. Das opções para acompanhar a carne, escolhi arroz branco, a mais simples e talvez a pior. O arroz estava sem tempero. Tive que regar o arroz com muito azeite.

Como estava um pouco tenso, resolvi sair do trabalho e fazer uma massagem. Foi ótimo. Relaxei muito e aproveitei para fazer uma sauna no local. Sai quase flutuando e com vontade de dormir. Mas como estava com fome, liguei para Ric e fomos para o Marvin (SCLN 110, Bloco A, Asa Norte). Pedi o tradicional, um máximo burger, com carne bovina. Adoro o tempero do hamburger do Marvin. Rapidamente comemos e voltamos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário