Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

PINGA FOGO - GASTRONOMIA EM NATAL (RN)

Endereço: Avenida Miguel de Castro, 1.329, Lagoa Nova, Natal, RN (www.restaurantepingafogo.com.br).

Contato: +55 84 3231 1977.

Especialidade: serviço de buffet a quilo, com uma grande variedade de pratos da culinária nordestina e da italiana, além de uma ilha de sushis e sashimis.

Quando fui: almoço de 04 de dezembro de 2013, quarta-feira. Éramos 06 pessoas. Chegamos por volta de 13:30 horas, permanecendo cerca de quarenta minutos no local. Quando chegamos, o movimento já estava diminuindo. Ficamos em uma mesa no canto da esquerda de quem entra, quase colados na parede de vidro que permite a vista para a rua.

Serviço: os próprios donos nos acomodaram na mesa onde ficamos. Atendimento de garçons distante, mesmo porque o sistema é self-service, com o cliente indo ao buffet e depois pesando seu prato. Os garçons servem as bebidas nas mesas. Há wi-fi gratuito, mediante fornecimento de senha. As atendentes no caixa são ágeis, não deixando formar grandes filas. Há caixa separado para quem vai pagar somente em dinheiro.

O que bebi: era hora do almoço, intervalo de uma oficina de trabalho, motivo pelo qual pedi apenas uma lata de Coca Cola. Ao final, um ótimo café espresso, cortesia da casa.

O que comi: as opções do buffet são muitas. Foquei na culinária nordestina, preferindo colocar no prato queijo coalho assado na brasa, camarão com molho de ervas, que estava muito bom, arroz integral, um guisado de legumes. Para dar energia, massa simples ao alho e óleo. Comida bem feita.

Valor que me coube no total da conta: R$ 46,28.

Minha avaliação: * * *.

Gastronomia Natal (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário