Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

DESCULPAS PARA KITTY


Estou em linha de colisão comigo mesmo. Nada está bom. O que será? Mau humor ao cubo, ou melhor, ao infinito.
Manhã: auditório do Parlamundi, no templo da Legião da Boa Vontade. Fui falar sobre a secretaria onde trabalho para a turma de novatos que ingressou no ministério nesta semana.
Resolvo almoçar sozinho hoje. Vou ao Bar Brasília (SRS 506, Bloco A, loja 14, Asa Sul), desta vez, bem vazio, diferente da última sexta-feira, quando tentei almoçar lá com minha chefe. É lógico que escolhi o prato do festival Brasil Sabor 2009: Polenta Mole com Frutos do Mar (frutos do mar cozidos no vapor com temperos especiais e vinho branco servidos em cima de uma polenta mole - R$42,20). Os frutos do mar bem cozidos e saborosos. A harmonização com a polenta ficou interessante (não me lembro de ter comido polenta com frutos do mar antes). Prato para se comer no inverno. Sobe um calor infernal. Ainda bem que na hora do almoço o céu estava encoberto, com temperatura amena na cidade. Este foi o nono prato do festival que experimento.
Tarde: despacho nos documentos acumulados na segunda e terça, quando estava no Paraguai e respostas aos e-mails, também acumulados, pelo mesmo motivo.
O mau humor é crescente. Sobrou até para Kitty, leitora habitual deste blog. Beijos de desculpas, querida Kitty.
Amanhã viajo de novo, desta vez, Belo Horizonte, minha querida terra natal. Vou arrumar a mala já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário