Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

RECORDE MUNDIAL DA NATAÇÃO BRASILEIRA

Já faz alguns dias que não menciono a dieta e a sua evolução. Para quem já fez ou está acostumado com dietas, passo por aquele momento que a balança insiste em não sair do lugar. Acuso sempre o mesmo peso, dia após dia. Continuo firme e sigo em frente.
No trabalho, foi dia de preparar a pauta da grande reunião semestral com representantes de todos os Estados. A reunião durará quatro dias, em Brasília, na última semana de maio. Reunimos a tarde toda para debater as propostas e formatar a pauta. Ao final do dia, todos satisfeitos com o resultado da reunião, muito produtiva, aliás.
Almocei no Feitiço Mineiro (SCLN 306, Bloco B, lojas 45/51, Asa Norte) com minha chefe. Sempre gostamos de almoçar neste restaurante de comida mineira. Sistema self-service, com comida agradável e bem feita. Ficamos por quarenta minutos.
Saí do trabalho por volta de 18:30 horas, pois nesta sexta-feira é dia de show. Farei um post específico sobre o show do Bajofondo.

Gosto muito de esporte. Já fui mais atento para as competições, tanto na televisão, quanto ao vivo. De toda forma, continua gostando. Os meus esportes favoritos, pela ordem, são: voleibol, natação, futebol, tênis, atletismo e basquete. Ressalto o esporte porque está acontecendo no Brasil o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, onde o nadador Felipe França quebrou, nesta sexta-feira, o recorde mundial, em piscina olímpica, dos 50 m nado peito. Um feito histórico, porque o Brasil não era detentor de um recorde em piscinas deste porte desde 1982, época em que Ricardo Prado quebrou o recorde nos 400 m quatro estilos. A nova marca mundial aconteceu nas eliminatórias da prova e a final ainda ocorrerá no sábado, 09 de maio de 2009. Parabéns ao atleta que se junta a outros nadadores brasileiros numa fase muita boa para este esporte no nosso país. Que venha o mundial em Roma no próximo mês de julho!

Música do dia antes do show noturno: Vander Lee, em seu novo CD: Faro. Ainda não acabei de ouvir, mas tenho a impressão que ele está menos meloso que os dois anteriores. Não tenho como falar se gostei ou não. Preciso ouvir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário