Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGENDA LOTADA

Feitiço Mineiro - Asa Norte - Brasília


O interfone toca cedo. São 07:40 horas. O rapaz que aplicará a proteção no tecido do sofá e das cadeiras da sala chega. Rápido, ele faz a aplicação.
Vou à Unimed Confederação pegar autorização para fazer uma ecografia do abdomen. Autorização concedida rapidamente.
No trabalho, uma quantidade assustadora de e-mails para ler, responder, além de enviar outra grande quantidade, o que significa mais e-mails para ler e responder as dúvidas durante a semana.
Notícia recebida perto do meio dia: tenho que ir para a reunião semestral do subgrupo de trabalho do Merocsul que tem relação com o órgão no qual estou em exercício. Detalhe importante é que a reunião será na segunda-feira, dia 18/05/2009, em Assunção, isto mesmo, Paraguai. Não estava em meus planos e coloquei uma das secretárias para correr atrás de emissão de bilhete aéreo, recebimento de diárias, reserva de hotel, habilitação do celular em terras estrangeiras, garantia de estar de volta à Brasília antes das 18 horas do dias 19/05/2009, dia marcado para a 34ª reunião da Confraria Vinus Vivus. Nunca faltei a uma reunião sequer da confraria e não será desta vez. Já sei o que devo falar no Paraguai, pois já havia preparado texto e projeto sobre o tema há uns dois meses.
Almoço é mais do mesmo: Feitiço Mineiro (SCLN 306, Bloco B, loja 45/51, Asa Norte) juntamente com minha chefe. Dá-lhe comida mineira.
Retorno ao trabalho e mais uma agenda que devo cumprir: gravar dois debates para um mesmo canal de tv, a NBR, com temas diferentes. Dois programas gravados na mesma tarde e em exibição em datas distintas. Confirmo a gravação para o dia 10 de junho. Minha agenda está lotada até lá. Confirmo também a minha presença em lançamento de um livro sobre migração de trabalhadores no Mercosul ainda nesta semana.
Saio tarde do trabalho, já passavam das 21 horas.
Ouço bastante o cd de Verônica Ferriani, cantora que conheci em show no último domingo e que comprei, como já escrevi neste blog, ao sair da sala de espetáculo. Primeiro disco desta ótima cantora, gravado em 2008. Vale a pena conhecer e se encantar com a voz desta jovem. Vida longa às cantoras brasileiras!

4 comentários:

  1. Que mitideza, agenda lotada para um mês...
    Tenho que conhecer essa cantora, pois sabe que além das atrizes e dos filmes brasileiros, essa é outra de minhas paixões, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ´Virei fã do seu blog. Como sou uma mãe extremamente caseira, já sei onde escolherei as peças, filmes e exposições que infelizmente creio que não vou ver.
    Beijos
    Kitty

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tenho mais uma leitora..
    Bjs.

    ResponderExcluir