Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

NOITE DE REFLEXÃO


Mais uma vez em Sampa. Sétima vez em 2009. Mais uma vez no hotel Mercure Saint Germain (Rua Padre João Manoel, 202, Cerqueira César). Mais uma vez lanchei na Lanchonete da Cidade (Alameda Tietê, 104, Jardins), onde comi pela primeira vez o sanduíche Paris, em pão bola francês (que eles chamam de bossa nova) com um hamburger au poivre e um molho de endívias e tomates. Serviço impecável, sabor maravilhoso e muita gente bonita. Já passava das 23 horas e a lanchonete estava lotada. Isto é São Paulo.



Como não consigo dormir, fico a refletir sobre os motivos que me levaram a começar a escrever este blog. Talvez fiquei influenciado por saber que há milhares de pessoas que assassinam seus blogs quando se tornam muito lidos. O assassinato se dá com um simples apertar da tecla "excluir". Não pensei em fazer isto, pois estou gostando muito desta experiência, mas, aliado a falta de sono, me pus a refletir.

Comecei a escrever como uma maneira de me incentivar a emagrecer, pois relatava diariamente os sucessos com a balança. Há muito deixei de me pesar diariamente e abandonei a dieta mal começada. Sempre é assim. Vou com muita sede ao pote. Sei bem que o melhor é seguir a máxima que diz devagar se vai ao longe, mas nunca consigo segui-la. Sei que é necessário fazer uma dieta, fazer exercícios físicos (abandonei a academia com um texto neste blog), enfim, ter uma vida mais saudável, buscar qualidade de vida. Devo fazer.


DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER.DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER. DEVO FAZER.DEVO FAZER.

2 comentários:

  1. Nem pense em deletar o Um dia Após o Outro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Nem passou pela minha cabeça fazê-lo. O DEVO FAZER se refere a dieta e exercícios físicos.

    bjs.

    ResponderExcluir