Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

DE VOLTA À SECURA

Quinta-feira, 30 de julho de 2009. Acordo cedo e faço o check out no Ibis Salvador. Táxi para o aeroporto. Vou pela orla, vendo o mar. De acordo com o taxista, uma terapia matinal. Aeroporto tranquilo. Voo no horário. Chego em Brasília e vou direto buscar o resultado da tomografia. Esperava um cálculo renal e vieram três. Um no rim esquerdo, medindo 3mm, um no rim direito, medindo 2mm e um já no ureter direito (deve ter sido a causa das cólicas recentes) medindo 5mm. Agora é beber muito líquido e levar ao médico para ver os procedimentos a adotar.
Hora do almoço. O clima na cidade está seco e muito quente.
Para almoçar, eu e minha chefe fomos ao Café Savana (SCLN 116, Bloco A, loja 4, Asa Norte) e eu pedi o menu preparado para o Brasília Restaurant Week (R$27,00): de entrada salada com frutas, chester e alface; o prato principal é medalhão de filé com molho a base de páprica, acompanhado por batata sauté e cenouras na manteiga (o molho estava muito picante) e para sobremesa cheesecake (para os que sempre estão em dieta, uma boa opção, pois não tem muito açúcar).


No trabalho, coloco as coisas em dia e ainda falo, durante uma hora, no auditório da Legião da Boa Vontade - LBV, para novos servidores.
Quando cheguei em casa, no início da noite, bateu um sono forte, o que me fez desistir de ler e acessar a internet. Deitei logo e dormi. Obviamente acordei às 3 horas da madrugada, totalmente sem sono, desarrumo a mala da viagem e atualizo meus e-mails particulares.

2 comentários:

  1. Noel,
    Não sei se disse, mas mamãe ficou internada duas vezes com pedra na vesícula, mas não pode retirá-la porque deu pancreatite.
    Pois bem, agora, que as inflamações cederam, deu problema nos rins, estamos aguardando resultados dos exames.
    Melhoras para você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Você me disse sim. E minhas pedras etão me incomodando muito...

    ResponderExcluir