Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2009

TESTE DE AUDIÊNCIA

Depois de uma pausa de um dia, volto a escrever aqui. E volto falando do projeto Teste de Audiência, evento mensal que ocorre na Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quadra 4, lote 3/4, Edifício Anexo à Matriz da Caixa), com entrada franca. O evento consiste em exibição de um filme nacional ainda não finalizado com um debate franco com a plateia e diretor ao final. Logo de entrada, os que comparecem ao teatro assinam um termo de compromisso que não expressarão nenhuma opinião sobre o filme, motivo pelo qual não direi nada aqui.
Fui com Ro e Emi e gostei do que vi. A maioria dos presentes também gostou.

Ao sair, nós três fomos conhecer um novo espaço gastronômico na cidade, o Grão Contemporâneo (SCLN 103, Bloco A, loja 52, Asa Norte), um café super simpático. Fica no mesmo local onde outrora foi uma champanheria. Acolhedor, com uma decoração com muita madeira nas paredes externas e um amplo espaço externo, com teto de vidro. O cardápio é variado de opções rápidas, próprias para lanches, tais como sanduíches quentes e frios, saladas, sopas e bruschettas. Pedi um sanduíche quente de frango, que estava ótimo. Carece apenas de melhoria nas opções de vinho, pois somente há dois vinhos tintos e mais dois em meia garrafa. O atendimento é ótimo, muito prestativo e eficiente. O garçon soube responder a todas as perguntas que fizemos. Gostei muito e vou voltar mais vezes.

6 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários feitos a nossa casa e atendimento. Negociamos com uma adega para harmonizarmos nossa carta de vinhos ao cardápio e em breve atender melhor a nossos clientes.
    EQUIPE GRÃO CONTEMPORÂNEO

    ResponderExcluir
  2. Hello my friend,
    that is a nice blog enjoyed beeing here.
    Kind greetings from Thailand please visite
    me too if you have some time.
    Regards
    Herby

    ResponderExcluir
  3. Hello Herby,

    Thank you for your visit. I'll visit you.

    Best regards,

    Noel

    ResponderExcluir
  4. Nice greetings for a nice blog from Thailand.

    ResponderExcluir