Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2009

REPOUSO

Com a medicação recebida na madrugada, deito e durmo rapidamente, mas acordo algumas horas depois com uma pontada de dor. Tomo os comprimidos que me deixam sonolento o dia todo e não vou trabalhar. Minha empregada chega e me vê prostrado e sai para arrumar caroço de abacate para fazer um chá para eu tomar. Ela diz que é ótimo. Nestas horas, vale tudo. Ligo para meu pai e peço que ele me envie via sedex, como das outras vezes, pacotes de parietália seca, uma erva excelente para eliminar cálculos renais. A dor não é intensa, mas dá sinal de vida o dia inteiro. Almoço em casa, comida preparada pela empregada. Fico deitado até 17 horas, quando levanto e resolvo ler um pouquinho, embora ainda sob efeitos do remédio. Consigo marcar um urologista para o dia 21 de julho, próxima terça-feira.
A dor não me larga, mas até o momento não é intensa, como na noite anterior.

2 comentários:

  1. Pek,

    Cólica renal fica, não sai enquanto o cálculo renal não sair. Portanto, convivo com a dor, mas como estou medicado, a dor é mais branda.

    Bjs.

    ResponderExcluir