Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2009

BRUNO



Depois de um breve descanso da viagem de carro, eu, Ric, Marcelo, Cris, Emi e Rogério nos encontramos novamente no início da noite para ver o filme Bruno, dirigido por Larry Charles, com o hilário Sacha Baron Cohen. O local escolhido foi a sala da Embracine (CasaPark Shopping). O cinema estava lotadíssimo, com um público majoritariamente gay.

Produção americana de 2009, é mais uma metralhadora giratória de Sacha Cohen, desta vez interpretando um austríaco gay fashionista. O ator/personagem não poupa nenhum movimento, destilando de forma sarcástica veneno contra a igreja, o mundo de celebridades, a televisão, movimentos pacifistas, organizações terroristas, gays, negros, homofóbicos, grifes, entre outros. Totalmente incorreto para os politicamente corretos. Por isso mesmo gostei. O filme tem cenas dispensáveis, mas algumas delas são memoráveis, como a sessão espírita e o programa hetero exibido direto de um ringue de vale tudo.

3 comentários:

  1. Apesar de não ter gostado de Borat, gostei muito de Brüno. Realmente Sacha está de parabéns. Provocativo afinetou alguns e malhou vários segmentos sociais.

    ResponderExcluir
  2. Pek,

    Realmente deve ser visto, como atesta Voyuer em post acima.

    ResponderExcluir