Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

TRISTE CONSTATAÇÃO

Há muito não pesava e hoje constatei o que já imaginava. Meu peso ultrapassou a barreira dos cem quilos. Os números no display não enganam: 100,8 Kg. Fiquei deprimido comigo mesmo. Preciso de alterar meus hábitos alimentares e mandar embora o sedentarismo. É difícil começar, mas nunca impossível. Vou buscar forças interiores para começar uma nova maneira de encarar a vida. Para amenizar um pouco a tristeza (sei que só depende de mim perder peso), fui para a Livraria Cultura (2º piso, CasaPark Shopping) e adquiri alguns discos:

01) A Modernidade da Tradição - Marcos Sacramento
02) Tempo - Diogo Poças (irmão de Céu)
03) Não Vou Pro Céu - João Bosco
04) Nove - Ana Carolina
05) Maria Gadú - Maria Gadú
06) Minha Cara - Mart'Nália (segundo disco dela que estava fora de catálogo)
07) Luz Negra - Fernanda Takai (também comprei o dvd)

Dos que queria, só não foi possível comprar os novos discos de Céu (Vagarosa) e de Simone (Na Veia), pois a previsão de lançamento de ambos está para esta semana.

Como estava no shopping e sozinho, almocei no Marietta Italia Café (2º piso, CasaPark Shopping), no buffet de comida oriental.

A secura em Brasília está horrível, especialmente no início da tarde. A sensação de calor é insuportável e a poeira que levanta e os constantes incêndios no cerrado incomodam os olhos. Colírio lubrificante é artigo de primeira necessidade nesta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário