Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SÃO LUIS




Minha empregada, ao meu ver com mais uma mala, disse que estou morando em um avião. Saio cedo para o aeroporto, vou de carro e o deixo no estacionamento. Aeroporto lotado. Não há local para me sentar na sala de embarque. Ainda bem que o voo sai no horário marcado. O voo foi atribulado, com muita turbulência. Como estava na última fileira, senti muito o balançar da aeronave. Chego em São Luís e não há ninguém esperando no aeroporto. Faço ligações para Brasília e pedem para eu aguardar. Faço isto. Cerca de meia hora depois que já estava no local, chegam para me levar até o hotel, mesmo local do evento. Para evitar o engarrafamento do horário de almoço, demos uma grande volta, passando por toda a cidade. Quando chego ao hotel, vou direto para o restaurante Cais da Ribeira (Avenida Avicênia, 1, Praia do Calhau, Pestana São Luis Resort Hotel). O buffet para os participantes do evento já estava no fim. Tive que me contentar com o que ainda tinha. Depois de matar a fome, faço o check in e me instalo em um apartamento. Descansarei até a hora programada para minha exposição no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário