Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FALAR DE COMIDA...

Sexta-feira, final de semana, a dor continua insistindo em ficar em meu corpo. Resolvi apelar para as agulhas e já marquei uma consulta para a próxima quinta-feira. Enquanto isto, muito líquido e alguns remédios e chás.
Hoje fomos almoçar no Bar Brahma (SCLS 201, Bloco C, loja 33, Asa Sul). Marcelo, Ro, eu e nossa chefe. Eu e Marcelo pedimos um filé a Osvaldo Aranha para dividirmos. Excelente pedida. Filé macio, com alho em quantidade suficiente, acompanhado de batatas fritas redondas bem fininhas e crocantes, farofa e arroz branco.
Marcelo disse que só falo em comida em meu blog. Na verdade, me propus a fazer um relato do meu dia a dia e como tenho que me alimentar, sempre vou falar de comida por aqui.
Hoje tem vernissage na casa de Ro e Emi. A exposição ou instalação, ainda não sei do que se trata, se chama Moradas do Íntimo. Depois relatarei por aqui minhas impressões.
Documentação para o visto canadense já entregue ao amigo que, por sua vez, entregará ao despachante. A promessa é de retorno de oito a dez dias após enviado para o consulado em São Paulo. Acredito que na semana de 17 a 21 de agosto, todos estaremos com nossos vistos para a viagem ao Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário