Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

EL PASO, TEXAS

Sábado, dia ensolarado, céu azul, como sói acontecer no inverno de Brasília. Acordo tarde. Leio um pouco. Os amigos ligam e confirmam o almoço para 14 horas. Ric não vai, pois já havia combinado um almoço na Feira da Ceilândia. Não gosto de feiras, principalmente de comer nestes locais, seja onde for, por isso, já estava fora desta programação desde o início. Fui me encontrar com os amigos do G10 no El Paso, Texas (SCLS 404 - Bloco C - Loja 19 - Asa Sul). Aos sábados, no almoço, há buffet, a preço fixo, com especialidades da comida mexicana e da comida peruana. O atendimento é um dos diferenciais da casa, com garçons sempre atentos e prestativos. A decoração é alegre, vibrante, com música latina dando mais vida ao restaurante. Frequento bastante o El Paso, Texas (vou mais a unidade da Asa Sul, mas também um El Paso no Terraço Shopping) e gosto muito da comida. O que mais gosto do buffet são as causas peruanas, as quesadillas de queijo com cogumelos, os burritos (versões de frango, carne e vegetariana) e as chimichangas de queijo. A sobremesa é um capítulo à parte, pois o doce impossible é irresistível: bolo de chocolate por baixo, pudim de leite em cima e uma cobertura de doce de leite. Mais uma vez, o papo foi agradabilíssimo. As horas voaram sem percebermos. Tarde de sábado muito bem aproveitada.

6 comentários:

  1. O Aji de Galliña e o arroz de coentro estava especialmente bom. E aí, já decidiu ir pra o tour gastronomico em Lima? Se anime e vamo lá!

    ResponderExcluir
  2. Pedro,

    Não gosto de coentro... Ainda estou a pensar sobre a tentadora ideia de ir para Lima, mas minha chefe está em licença médica. Tenho que esperar ela retornar para negociar a troca de minhas férias.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o ceviche de atum com gengibre que eu comi no El Paso Latino foi o melhor que já comi até hoje. Quem é Wanchaco perto dos meus amigos??? Obrigado pela companhia.
    Ah, adorei o visual novo do blog!

    ResponderExcluir
  4. Laerte,

    Realmente o El Paso Latino tem uma comida excelente!

    Abraços

    ResponderExcluir