Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FORTALEZA - CEARÁ

Imaginem um dia lindo, céu azul, vento constante, umidade relativa do ar perfeita, calor, uma visão maravilhosa do mar verde de Fortaleza da janela. Agora imaginem isto tudo, mas vestido de calça comprida, camisa de mangas compridas, sentado em uma mesa ao lado de janelões com a vista para o mar, fazendo uma apresentação para um público de cerca de 100 pessoas. Foi assim o meu final da manhã e grande parte da tarde desta quarta-feira no Ceará. Tive que acordar cedo, arrumar a mala de mão, fazer o check in pela internet ainda em casa, ir para o aeroporto, embarcar, no horário, em voo da Gol para Fortaleza em avião lotado, chegar no horário na capital cearense. Já me esperavam no aeroporto. Fui direto para o hotel onde acontecia o evento no qual fiz a apresentação e também onde me hospedei. A mesa da qual participei terminou tarde, quando todos fomos almoçar no mesmo restaurante perto do hotel. Não eram estes os meus planos. Já tinha indicações de restaurantes na cidade, mas não tive escapatória. Acompanhei os participantes do evento no almoço no restaurante O Capo (Rua Barão de Aracati, 50, loja 4, Praia de Iracema - Hotel Holiday Inn), dos mesmos proprietários do famoso Marcel. O tema do evento se prolongou durante o almoço. Respondendo a dúvidas e comentando sugestões, apreciei um pargo grelhado com molho de camarão, acompanhado de arroz branco e purê de batatas. Muito básico. O purê estava com um gosto forte de margarina, motivo pelo qual fiquei somente no peixe e seu molho (um pouco espesso para meu paladar). Consegui voltar para o hotel já com a tarde indo embora, perto de 17:30 horas. Acabei dando uma cochilada, só acordando com o celular tocando. Aproveitei para atualizar este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário